02 dezembro 2014

#20 Resenha do Ano - O Último dos Guardiões (João Paulo Silveira)

Sinopse: Um mundo definido por castas decide como será a vida de jovens conforme as habilidades de cada um, É necessário aprender as habilidades da guerra para defender a cidadela onde os seres diabólicos cobram seus impostos de vidas,

Um acordo de malignas intenções altera a vida de Galaniel, ele, um guardão veterano que é eleito para um conselho regente de sua sociedade.

João Paulo Silveira presenteia-nos, logo em seu primeiro romance, com uma história medieval de alta fantasia em que batalhas e magias, guerreiros e demônios se digladiam.

O Último Dos Guardiões é uma metáfora sensacional em uma jornada quase clássica, que transcorre com encontros e desencontros de presente e passado, em que o herói vive suas lutas e revive sua preparação para tal.

Título: O Último dos Guardiões
Ano: 2014
Número de Páginas: 405
Editora: Clube de Autores


Uma história agradável e ótima para se ler após o almoço de domingo, isso e tudo mais encontramos no fascinante mundo de O Ultimo Dos Guardiões, um livro que nos trás vários ensinamentos que, pode-se dizer, que foram baseados no nosso próprio dia-a-dia.

"É nosso dever ajudar aqueles que podemos e que necessitam de nosso apoio."


Seus personagens vão evoluindo conforme a história se desenvolve o que da um sabor de quero mais ao livro, assim como é impossível não se apaixonar pelos personagens desta trama, realmente acabamos sentindo o que os personagens sentem, sofrendo algumas mortes, e até mesmo ficando com raiva de alguns, porém, algumas cenas não são tão detalhadas como imaginei, o que, pelo meu ponto de vista, expande a criatividade para poder se imaginar não somente os personagens, mas, o mundo quase todo.


Adquira seu exemplar aqui: http://goo.gl/pk0WCX

Saiba mais sobre o autor e sua obra: http://goo.gl/2GDpPO

Adicione o livro no Skoob: http://goo.gl/qnT5O8

Veja o trailer: http://goo.gl/II6NV1

E então? Gostou da resenha e do livro? Conte-nos! 

2 comentários: