26 junho 2014

#3 Resenha de 2014 - Sussurro - Hush, Hush (Juliana Costa)


Sussurro:

Hush, Hush.

Capa de Sussurro: Hush, Hush - Becca Fitzpatrick


Nora está com a vida de certa forma estabilizada, até Patch (um garoto bem misterioso e até então quase despercebido por Nora) se tornar seu parceiro nas aulas de biologia a mando do professor de ambos. Nora recebeu um trabalho de seu professor que a deixou um tanto envolvida com Patch.
       Mesmo sem perceber em pouco tempo Nora já está completamente encantada pelo mistério e beleza impressionantes de Patch. Ela não esperava que ele escondesse segredos tão sobrenaturais – sim, porque ele esconde.
       Eu logo na livraria me encantei pela capa do livro e chegando à minha casa fui procurar resenhas e coisas do tipo, uns dias depois eu comprei o livro, comecei a leitura no carro de volta para casa e depois de ter lido as primeiras paginas já me viciei, amei o livro, por ter uma linguagem bem jovem e envolvente com um enredo não cansativo e fascinante.
       O humor ficou para a personagem Vee Sky que é a melhor amiga de Nora. Enfim, eu gostei muito do livro e não tenho nada a criticar. E, é claro, se eu tivesse que dar uma nota, numa escala de 0 a 5 seria a máxima!

Resenha feita por:
Juliana Costa – Editora da Leitura Silenciosa.

- - -

Gostou da resenha? Dê a sua opinião comentado essa postagem!
Estaremos gratos pela sua participação! :D

Nenhum comentário: